23/03/2021

Edivar Joaquim da Silva, morador de Artur Nogueira, falece aos 51 anos

† 22/03/2021

Da redação

O comerciante de Artur Nogueira, Edivar Joaquim da Silva, conhecido como Nego Baiano, faleceu aos 51 anos. De acordo com familiares, ele havia testado positivo para o coronavírus.

Natural da Bahia, Nego era comerciante e dono da Petiscaria Montezuma. Ele também era conhecido no ramo da música e de casas de shows da cidade. Atualmente residia no bairro Ida Sia.

Nego Baiano testou positivo para o coronavírus no último sábado (20), quando uma de suas filhas o levou para um médico particular em Paulínia (SP). Nesta segunda-feira (22), ele foi levado para o hospital porque estava fraco, mas acabou sendo intubado e não resistiu.

Ele deixa a esposa Claudenice de Oliveira e as filhas Delma, Gérsia  e Mirlene.

Devido as restrições impostas pela pandemia, apenas familiares poderão participar do sepultamento que ocorre às 10h desta terça-feira (23), no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Atualização

O Cemitério de Artur Nogueira informou que o velório de Nego Baiano ficou para o período da tarde, devido a questões operacionais.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.