25/10/2019

Edital para concessão do Saean é divulgado no Diário Oficial

Publicação foi feita nesta sexta-feira (25)

Da redação

O Diário Oficial do Estado do Estado de São Paulo exibiu uma publicação nesta sexta-feira (25) sobre um edital da Prefeitura de Artur Nogueira com relação à concessão do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean). A publicação expõe o interesse da gestão em realizar de fato a concessão da autarquia por meio de um processo licitatório já aberto.

De acordo com a publicação do edital, “o município de Artur Nogueira, Estado de São Paulo, torna público e para conhecimento dos interessados que realizara licitação […]” com o intuito de “seleção da proposta mais vantajosa para a outorga da concessão dos serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário e dos serviços complementares na área de concessão, em caráter de exclusividade, obedecida a legislação vigente e as disposições deste edital, a serem prestados pela concessionária aos usuários que se localizem na área de concessão”.

Ainda de acordo com a publicação, a “data limite para entrega dos envelopes” para a participação no sistema licitatório é “dia 12/12/2019 até s 9 horas, data da sessão pública” que ocorre também no “dia 12/12/2019, às 9 horas, junto ao Departamento de Licitações” da Prefeitura.

A visita técnica às dependências da autarquia ocorre até o dia 11/12/2019 às 16 horas e deverá ser agendada pelo telefone: (19) 3827-9700 – ramal 9840 (Secretaria de Planejamento) ou através do email: engenharia.arturnogueira@yahoo.com.br.

O edital completo está disponível no site www.arturnogueira.sp.gov.br (Portal da Transparência). Demais informações serão passadas aos interessados do sistema licitatório pela Secretaria de Planejamento, Rua José Amaro Rodrigues Filho, 150, Jardim do Trevo, Artur Nogueira.

Acesse aqui o link e confira o edital completo

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.