13/03/2020

É possível ser feliz o tempo todo? 

O Espaço Psykhé te explica a chave para a harmonia da felicidade. Entenda!

Informe publicitário

Virou rotina ir dormir e acordar com o celular na mão vendo fotos e vídeos de pessoas cercadas pela “felicidade” nas redes sociais. O comum é sempre postar momentos felizes e conquistas da vida, e está tudo bem, a busca pela felicidade é importante. Dia 20 de março é o Dia Internacional da Felicidade, mas será que é possível ser feliz o tempo todo?

Designed for Freepik

A verdade é que ser feliz não é um sentimento constante por diversos motivos, durante o dia soltamos sorrisos e as vezes lágrimas, a ideia de felicidade constante não é saudável de ser alimentada, dado o simples fato de que ela não existe.

O equilíbrio é a palavra que responde a essa pergunta, não é possível ser feliz o tempo todo, os momentos de alegria e tristeza fazem parte do ciclo do ser humano. A harmonia entre o bem e o mal é a chave para entender que a felicidade existe, mas não é constante. É necessário desconstruir a ideia de que acompanhamento psicológico é apenas para pessoas que estão com alguma doença psíquica. A partir do momento que o indivíduo faz uma sessão com um profissional, ele tem a oportunidade de espairecer, desestressar e resolver questões pessoais, buscando mais momentos de felicidade, incrível não?

Designed for Freepik                                                                                          Designed for Freepik

O Espaço Psykhé é um ambiente terapêutico que se dispõe a compreender o indivíduo e promover seu autodesenvolvimento! A palavra psykhé vem do grego e é usada para descrever a alma ou espírito. A clínica especializada em saúde emocional, é referência em toda cidade e região, além de contar com profissionais de várias áreas Psi, terapias integrativas e alternativas. Confie a sua saúde emocional a quem se preocupa com você!

Espaço Psykhé está localizado na Rua 24 de outubro, 1037 – Centro de Artur Nogueira/SP. O local atende de segunda a sexta-feira das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 12h. O telefone para contato é o (19) 98220-4829. Acompanhe a clínica também pelo Facebook.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.