02/01/2018

É possível conseguir o seguro DPVAT anos depois do acidente?

Conheça a história do morador que comprova que é possível sim

Informe publicitário

É possível conseguir o seguro DPVAT anos depois do acidente? Essa é uma das perguntas que mais marcam aqueles que já não têm esperanças. Com um sistema burocrático e complicado, nem sempre é possível ter esse seguro em mãos que, em teoria, é direito de todo aquele que sofre um acidente automobilístico no Brasil.

Esse é o caso do senhor Francisco Balsante, morador de Holambra, que esperou por dois anos para conseguir receber o seguro. “Minha sina começou em 2016, quando voltava do trabalho para casa”, conta. ‘Estava na rodovia fazendo uma ultrapassagem, quando uma motorista fez retorno em um lugar indevido, e aí a colisão aconteceu. Os primeiros socorros foram prestados em Holambra mas logo fui encaminhado para o hospital de Sumaré, a fim de me internar”, relembra. Em Sumaré, Francisco passou por cirurgias onde precisou colocar placas de aço na perna.

Como toda pessoa que sofre um acidente, Francisco tinha o direito de receber o seguro DPVAT. De acordo com a auditora Flávia Fernandes, o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT) é o único seguro do Brasil que cobre todos os cidadãos, bem como os estrangeiros que estiverem no país. “Eu já tinha ouvido falar do DPVAT, e que era muito enrolado”, afirma Francisco. Mesmo assim, ele decidiu tentar.

Francisco Balsante

Depois de se recuperar das cirurgias, Francisco procurou uma pessoa que pudesse ajudá-lo a conseguir esse seguro. “Foi um desastre. Isso porque a pessoa era enrolada, não me informava de nada e se eu quisesse saber de alguma coisa sobre o andamento do processo ou documentos eu é que precisava ficar indo atrás”, conta. Apesar de todos os esforços de Francisco para cooperar com essa pessoa, passaram-se dois anos e ele ainda não havia conseguido o seguro.

Foi quando em novembro de 2018, Francisco conheceu Fernandes & Santos Assessoria a Vítimas de Acidentes de Trânsito. “Estava sem esperança quando ouvi falar desses auditores que poderiam resolver o meu problema”conta. Isso é de se esperar, afinal poucas pessoas sabem que é possível entrar com o pedido do seguro mesmo depois de muitos meses do acidente.  “Me surpreendi positivamente com a maneira do escritório trabalhar”, acrescenta.

“Eu não precisei ficar procurando eles toda hora, já que temos uma relação direta e rápida por WhatsApp”, explica Francisco. Ele conta que, sempre que a equipe do Fernandes & Santos Assessoria a Vítimas de Acidentes de Trânsito precisa de algum documento é feito um pedido direto por mensagem. “Se eu não posso enviar naquele momento eu me programo no meu trabalho, eles são super flexíveis para me receberem no horário em que eu posso”, acrescenta. “Além disso, a cada passo que dão no processo eles me notificam”, reitera Francisco.

O resultado dessa qualidade no atendimento logo deu resultado: depois de apenas dois meses que o senhor Francisco procurou a Fernandes & Santos Assessoria a Vítimas de Acidentes de Trânsito, ele conseguiu o seguro. “Eu ainda não fui pegar porque está no banco, mas sei que daqui a alguns dias esterei com esse dinheiro em mãos”, conta. “Só depois que receber pagarei os auditores numa porcentagem super justa que combinamos. Agora sim, eu posso dizer com confiança que é possível”, finaliza.

Esse é apenas um dos casos em que a Fernandes & Santos Assessoria a Vítimas de Acidentes de Trânsito, comprova a sua qualidade. A empresa trabalha para ajudar pessoas como o senhor Francisco a conseguirem o seguro de forma, rápida e prática, sem serem vítimas da burocracia ou serem enganados pela falta de informação. E é atuando de forma justa e transparente com todos os clientes, que a empresa está se tornando um sucesso.

Procure você também a Fernandes & Santos Assessoria a Vítimas de Acidentes de Trânsito e volte a ter esperança de receber esse seguro que é seu, por direito. A empresa está localizada na sala 03 da Rua Solidalgos, 125, bairro Morada das Flores, Holambra/SP. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Tire suas dúvidas pelo telefone (19) 3802-2202. Para atendimento de urgência ligue ou envie uma mensagem pelo WhatsApp para (19) 9 9946-4161.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.