12/05/2014

Durante roubo, ladrão é mordido por vítima no centro de Artur Nogueira

No fim da tarde do último sábado (11), por volta das 18 horas, na esquina da Rua José Amaro Rodrigues Filho com a Adhemar de Barros, no centro de Artur Nogueira, uma moça de 23 anos teve o celular roubado. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima caminhava quando um homem pardo, magro, cabelo arrepiado, […]

No fim da tarde do último sábado (11), por volta das 18 horas, na esquina da Rua José Amaro Rodrigues Filho com a Adhemar de Barros, no centro de Artur Nogueira, uma moça de 23 anos teve o celular roubado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima caminhava quando um homem pardo, magro, cabelo arrepiado, aparentando ter 24 anos, que também estava andando, abordou a vítima fazendo menção de estar armado.

O indivíduo agarrou a vítima querendo roubar o celular, mas antes que o conseguisse levou uma mordida da vítima no braço direito. Por fim, o ladrão conseguiu roubar o celular e fugir.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.