05/11/2013

Durante roubo, ladrão é encontrado embaixo da cama pela Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu no último sábado (02) um homem por roubo em uma residência. A prisão aconteceu após a Guarda receber uma denúncia anônima de que havia um homem no interior de uma casa na Rua Monteiro Lobato, no Jardim São Vicente. Chegando ao local, a guarnição constatou que a janela […]

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu no último sábado (02) um homem por roubo em uma residência.

A prisão aconteceu após a Guarda receber uma denúncia anônima de que havia um homem no interior de uma casa na Rua Monteiro Lobato, no Jardim São Vicente.

Chegando ao local, a guarnição constatou que a janela da cozinha estava arrombada. Os guardas notaram a presença de alguém no interior da residência correndo entre os cômodos e entraram na casa, que estava toda revirada com alguns objetos separados para serem levados. Vistoriaram todos os cômodos e, ao chegar em um dos dormitórios, notaram que o ladrão estava escondido embaixo da cama.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao bandido, que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.