14/04/2019

Dupla pesca 5,894 Kg e vence campeonato de pesca em Artur Nogueira

Confira os vencedores da temporada

Da redação

O tradicional Campeonato de Pesca de Artur Nogueira aconteceu mesmo com chuva neste domingo (14), e premiou os melhores pescadores do dia. O evento presenteou as três primeiras duplas colocadas – que pescaram mais quilos – e também, aquela que fisgou o peixe mais pesado da temporada.

Apesar do mal tempo não colaborar com a pescaria, a dupla Pablo e Wesley, que levou o maior prêmio da tarde, conta que a sensação da vitória fez valer a pena. “Todo o ano a gente participa e essa é a segunda vez que a gente ganha. A chuva atrapalhou bastante, estava frio e não estava pegando peixe. Mas a vitória é muito boa, todo ano a gente participa e fica na expectativa de ganhar, mas dessa vez foi sorte mesmo”, comemora.

A Lagoa dos Pássaros recebeu 560 pescadores competidores do Campeonato de Pesca, que faz parte de uma série de eventos em comemoração dos 70 anos do “Berço da amizade”. Dona Maria de Oliveira, participa todo ano, mas dessa vez preferiu não arriscar por conta da chuva. No entanto, parabeniza a organização por eventos como esse. “É legal ter momentos assim de lazer. Eu e o meu esposo sempre participamos e sempre estamos aqui pescando. É uma programação muito bonita”, elogia.

Confira os ganhadores:

Peixe mais pesado: Dupla Simone e Quitéria. Elas pescaram um pacu de 2,732 Kg.

3° Lugar: Rogério e Patrícia (que não esteve na premiação e enviou um representante). Eles pescaram 4,214 Kg.

2º Lugar: Jhonatan e Gustavo. A dupla, que conseguiu a segunda colocação, pescou 4,372 Kg.

1º Lugar: Pablo e Wesley. A dupla vencedora pescou 5,894 Kg.

A Lagoa dos Pássaros recebeu nesta sexta-feira (12) cerca de duas toneladas de tilápia e pacu para a competição de hoje. No dia 21 de abril será a competição para as crianças. Por esse motivo a pesca está temporariamente suspensa, para que não seja prejudicada a realização do mesmo.

O retorno será liberado a partir do dia 22. A Prefeitura agradece a compreensão e colaboração de todos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.