29/01/2018

Dupla de missionários sofre furto em Artur Nogueira

Vítimas desconfiam que autor do crime seja homem que eles acolheram em casa

Da redação

Uma dupla de missionários de Artur Nogueira foi furtada e desconfia que o autor do crime seja um homem que eles haviam acolhido em casa. O crime ocorreu no dia 16 de janeiro, mas só foi registrada na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (29). Ao todo, R$ 1.100 foram subtraídos na ação.

De acordo com uma das vítimas, a dupla trabalha em tempo integral na cidade como missionários cristãos. Alguns dias antes do crime, eles acolheram em casa, no Jardim Planalto, um conhecido deles que tinha problemas com drogas. Na ocasião, o homem passou apenas uma noite na residência.

Cerca de quatro dias depois, 16 de janeiro, a dupla recebeu uma ligação desse mesmo indivíduo, pedindo que o encontrassem em um determinado local. Ao chegarem ao endereço indicado, não havia ninguém. Por isso, resolveram ir para casa.

Aproximando-se da residência, viram o homem que haviam acolhido pular o muro do imóvel, de dentro para fora. Encontraram a casa com a porta e uma janela abertas. A quantia de R$ 1.100 da dupla, que estava num pote em cima da escrivaninha, havia sido subtraída.

Não há informações sobre o paradeiro do suspeito. A polícia investiga o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.