08/05/2019

Duas suspeitas de tráfico são detidas pela Romu em Artur Nogueira

Ao todo 11 porções de maconha embaladas, um bloco de 50gr do mesmo entorpecente e valores em dinheiro foram apreendidos na ação

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve duas suspeitas de participação com o tráfico de drogas no município. A abordagem ocorreu nesta terça-feira (7). Cerca de 80gr de maconha e valores em dinheiro foram apreendidos na ação dos policiais.

Conforme informou a corporação, os agentes da Ronda Ostensiva (Romu I) efetuavam o patrulhamento de rotina pelo município, quando receberam uma denúncia anônima. A denúncia indicava que uma suspeita, trajada com shorts preto e camisa estampada, estaria com uma possível quantidade de drogas nas imediações do Jardim Wada, efetuando o tráfico de entorpecentes.

Ao se deslocarem ao local da denúncia, nas dependências de uma pista de skate, os policiais visualizaram uma mulher com as características informadas na denúncia e efetuaram a abordagem à mesma. A suspeita, que estava na companhia de outra mulher, demostrou receio ao notar a presença dos policiais.

Com a denunciada, os policiais localizaram 11 porções de maconha, embaladas e prontas para a venda. Em uma varredura no local, os agentes encontraram próximo da mesma suspeita um porção maior da substância, pesando 50gr. Já com a outra averiguada, estavam R$ 158 em espécie. Indagadas, as partes disseram que o entorpecentes encontrados eram para o consumo delas.

Uma das averiguadas alegou que havia chegado na mesma data em Artur Nogueira (SP), sendo proveniente de Campinas (SP), já a outra parte, era de Salto (SP). Com a constatação, as duas mulheres foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

Após a lavratura da ocorrência, as suspeitas foram liberadas e um inquérito foi instaurado para a apuração do caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.