10/03/2019

Duas pessoas ficam feridas em agressões com faca em Artur Nogueira

Em um dos casos, morador teria sido atacado e agiu em legítima defesa

Da redação

Duas pessoas foram feridas com golpes de faca em Artur Nogueira na madrugada deste sábado (9). Em um dos casos, um dos envolvidos teria agido em legítima defesa ao desferir os golpes contra a outra pessoa. Uma das vítimas precisou de atendimento no Pronto-socorro devido aos ferimentos.

Os dois casos aconteceram, coincidentemente, no Parque Itamaraty. Os registros dos boletins de ocorrência apontam que o primeiro ocorrido aconteceu no início da madrugada, por volta da uma hora. Um rapaz de 21 anos, morador do Jardim Carolina, teria ido a um evento de forró. Ao sair do local, ele então se deslocou à casa de um conhecido, onde iria dormir.

Após chegar ao local e adormecer, em determinado momento, o denunciante acordou com o colega em estado alterado, desferindo os golpes de faca contra ele. A vítima teve ferimentos na face, no pescoço, na barriga, nos braços e mãos.

Ao conseguir se desvencilhar do agressor, o rapaz fugiu e pediu por socorro na casa da genitora dele, sendo então, encaminhado em uma ambulância ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano. Ele recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.

Agentes da Polícia Municipal estiveram na unidade hospitalar para ouvir o relato da vítima. O autor da agressão não foi localizado até o momento.

Caso seguinte

Já o próximo registro policial indica que o delito teria acontecido por volta das 3 horas. O morador do Parque Itamaraty, de 21 anos, teria acolhido em casa um rapaz que havia sido expulso da residência em que morava e que estava em situação de rua. Ele conhecia o denunciado apenas de vista, sendo ele morador do mesmo bairro.

Enquanto o morador dormia, em certo momento, ele acordou com o rapaz em cima dele e munido com uma faca, na intenção de esfaqueá-lo. A vítima então jogou o cobertor em cima do indivíduo e conseguiu desarmá-lo, entrando em luta corporal com o mesmo.

O munícipe desferiu alguns golpes com a faca contra o homem, que fugiu do local machucado. Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. Houve o patrulhamento dos policiais pelos arredores do bairro e buscas também foram feitas no Pronto-socorro da cidade na intenção de encontrar o denunciado, mas ele não foi localizado até o momento.

A vítima da ação, que agiu em legítima defesa, não ficou ferida. Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal e estão sob apuração.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.