01/03/2016

Duas motos são roubadas em Artur Nogueira em menos de cinco horas

Vítimas tiveram motocicletas e outros pertences subtraídos por assaltantes que estavam armados.

Após a atendente de uma padaria ter uma moto roubada durante um assalto nesta segunda-feira (29), outros dois roubos foram registrados em Artur Nogueira em menos de cinco horas. Duas motos da mesma cor e modelo foram subtraídas nas ações. O primeiro roubo ocorreu na noite de segunda-feira, no Parque dos Trabalhadores. Já o segundo caso aconteceu no Bairrinho, na madrugada de hoje, terça-feira (1). Além das motocicletas, foram levados valores em dinheiro, celulares e documentos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a assistente financeira de 26 anos trafegava com uma moto modelo Yamaha/Fazer de cor preta pela Rua Ricardo Tagliari, por volta das 20 horas. Dois homens que estavam em outra motocicleta se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto com uma arma de fogo.

IMG_0162-Copia

De acordo com a ocorrência, a proprietária da moto ficou sem reação e não conseguiu guardar as características dos criminosos. Os suspeitos fugiram com a moto da vítima, que não tinha seguro.

Outro roubo   

Conforme o registro policial, o segundo assalto foi efetuado aproximadamente à meia noite, no Bairrinho. Um jardineiro, de 59 anos, conduzia uma moto modelo Yamaha/Fazer preta pela Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), sentido Holambra/Artur Nogueira. Ao reduzir a velocidade em uma lombada, dois homens em uma moto com o farol apagado o surpreenderam com uma arma de fogo.

O B.O. acrescenta que os criminosos exigiram que a vítima parasse e subtraíram a motocicleta, um celular, uma carteira com documentos e R$ 50 em espécie. A vítima lamenta o assalto. “A moto tinha seguro, o pior foi o susto. Eu estava com a minha esposa e eles apontaram a arma no rosto dela”, afirmou.

Não há pistas dos assaltantes ou dos veículos roubados até o momento.

Confira também:

Funcionários são feitos reféns durante assalto a padaria em Artur Nogueira


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.