30/07/2015

Duas casas são furtadas nesta quarta-feira em Artur Nogueira

Criminosos aproveitaram ausência dos moradores. Equipamentos eletrônicos foram furtados.

Dois furtos a residências foram registrados nesta quarta-feira (29) em Artur Nogueira. Nos dois casos os criminosos aproveitaram a ausência dos moradores, invadiram as casas e furtaram equipamentos eletrônicos.

O primeiro furto ocorreu na Rua Rosa Vicençoti, no Bairro Bela Vista, no período da tarde. Segundo declarações do morador de 33 anos, ele saiu pela manhã para resolver assunto pessoais no Centro do município e, ao retornar à tarde, aproximadamente às 14 horas, encontrou a TV de 42 polegadas encostada no muro da casa, do lado de dentro do terreno. O vidro da porta da cozinha estava quebrado, local certamente utilizado pelos criminosos como acesso à residência, já que a chave estava na fechadura, do lado interior da casa.

Um notebook e um cronômetro digital foram levados pelos ladrões. O prejuízo, segundo a vítima, chega a R$ 4 mil. Até o momento a vítima não tem pistas dos criminosos ou dos equipamentos furtados.

Já o segundo furto ocorreu em uma chácara localizada no Residencial Pinheiros. De acordo com o B.O., a vítima de 49 anos, saiu de casa no período da manhã e ao retornar no final da tarde, por volta das 18 horas, encontrou a casa aberta.

Um notebook e uma máquina de corte foram furtados pelos invasores. Uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) foi solicitada e esteve no local.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Até o momento nenhum dos criminosos foram localizados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.