06/04/2017

Doutor Flávio assume diretoria administrativa da APAE de Artur Nogueira

"É uma honra poder fazer a gestão dessa entidade que eu tanto admiro e sempre ajudei”, afirma Flávio

Michael Harteman/Leonardo Saimon

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) tem um novo diretor administrativo. Com ampla experiência na vida pública, Doutor Flávio Augusto Macedo de Almeida assume o cargo e conta que pretende movimentar os eventos da instituição, com o intuito de captar recursos, além de ampliar a transparência financeira da entidade.

IMG_6279-1491505763

Dr. Flávio explica que a APAE necessita de recursos para melhorar sua estrutura e seus serviços. Pensando nisso o novo diretor administrativo explica que é preciso organizar eventos para captação de dinheiro. “Não podemos depender apenas de doações, precisamos organizar eventos, sorteios de prêmios e bazares para que os recursos entrem na associação”, explica.

Outro objetivo do dentista é tornar a administração financeira da entidade mais transparente. “A população vai saber qual foi o lucro de cada evento e para onde esse dinheiro será destinado”, garante. Outro ponto importante, segundo Dr Flávio, é fazer com que o rendimento de cada evento seja destinado unicamente para uma necessidade da APAE. “Não adianta ficar dividindo o dinheiro para cada setor, quero dividir cada evento para uma necessidade específica”, ressalta.

Doutor Flávio recebeu o convite da, até então, presidente da entidade, Rosaly Silva. Ela mesma o procurou e fez o convite para assumir o cargo de direção administrativa da APAE. “Na semana de aniversário de Artur Nogueira quem ganhou o presente foi eu. É uma honra poder fazer a gestão dessa entidade que eu tanto admiro e sempre ajudei”, finaliza. Embora acredite que não é possível resolver todos os problemas, o diretor diz que ficará satisfeito de deixar sua marca na instituição.

IMG_6287-1491505780

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.