04/07/2016

Dois veículos são furtados em 20 minutos no mesmo local em Artur Nogueira

Vítimas estavam na Feira Livre e só notaram o crime ao retornarem aos veículos.

Da redação

P1210082 - Cópia - Cópia-1467649204

Dois veículos foram furtados em Artur Nogueira, no mesmo local, em aproximadamente 20 minutos. As ações ocorreram na manhã deste domingo (3), nas imediações da Feira Livre, situada na Rua Duque de Caxias, no Jardim Santa Rosa.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o primeiro furto ocorreu às 10h30. A vítima, um aposentado de 66 anos, morador do Jardim Blumenau, havia estacionado um automóvel, modelo VW/Fusca, de cor verde, na Rua Duque de Caxias.

Conforme o B.O., o proprietário do carro foi até a Feira Livre e, após 15 minutos, retornou ao local onde estacionou o veículo, mas não o encontrou mais. A vítima procurou ajuda com a base da Polícia Militar que fica a poucos metros do local do furto e, foi orientada a ir até a Delegacia de Polícia do município para registrar um B.O..

O criminoso e o automóvel ainda não foram localizados.

Segundo furto

O registro policial descreve que o outro furto ocorreu às 10h50. O motociclista de 22 anos, morador de Cosmópolis, deixou uma moto, modelo Honda/CBX Twister verde, estacionada na Rua Duque de Caxias.

De acordo com o B.O., a vítima também havia se dirigido à Feira Livre e, depois de 30 minutos, retornou para sair com a moto, então notou o furto. O motociclista percorreu algumas ruas do município a procura da motocicleta, mas não a encontrou.

A Polícia Civil apura os casos.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.