30/06/2024

Dois suspeitos são detidos por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Um homem e uma mulher foram abordados em atitude suspeita. Ela escondia drogas na roupa

Da redação

Uma operação da equipe de Rondas Ostensivas Municipais (Romu) resultou na apreensão de drogas e na detenção de dois indivíduos, na rua José Aparecido Neves, no bairro Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira, no domingo (30). Durante a ação, 16 entorpecentes foram apreendidos.

De acordo com informações da Romu, uma mulher e um homem foram flagrados em um ato suspeito. Durante um patrulhamento preventivo, os agentes da ROMU avistaram ambos trocando objetos de maneira suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, a mulher tentou esconder algo no sutiã, levantando ainda mais suspeitas.

Ao serem abordados, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Entretanto, na mão de mulher, os agentes localizaram um invólucro plástico contendo uma substância amarelada, possivelmente crack. A situação levou à solicitação de apoio de uma viatura adicional, composta por uma agente feminina.

Durante a busca pessoal, foram encontrados mais 13 invólucros plásticos com substância semelhante ao crack, além de dois invólucros maiores da mesma substância, totalizando 16 pedras do ilícito. Também foi encontrada a quantia de R$ 8,00 em cédulas trocadas, próximo a um maço de cigarros.

Ambos os suspeitos foram conduzidos ao plantão policial, onde os fatos foram narrados à autoridade de plantão. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O) de natureza tráfico de drogas.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.