12/06/2020

Dois suspeitos são detidos pela Polícia Municipal por furto de gado

Um dos suspeitos trata-se de um ex-caseiro da propriedade rural onde furto ocorreu

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve nesta quinta-feira (11), dois suspeitos de terem furtado pelo menos 20 gados de uma propriedade rural da cidade. Um dos suspeitos se trata de um ex-caseiro da propriedade rural.

Conforme informações da corporação policial, os agentes receberam um chamado da central de atendimento do setor indicando que 20 gados de corte, da raça Nelore, haviam sido furtados de um sítio, localizado nas proximidades do bairro Ponte de Tábua. A denúncia também indicava um suspeito, sendo um caseiro que havia trabalhado na propriedade. O mesmo teria pedido demissão na possível data do furto, quarta-feira (10).

O proprietário do rebanho notou a falta dos animais enquanto estava pelo sítio, tocando os gados em um pasto. Ao questionar o sogro do ex-caseiro, que estava na propriedade, o mesmo alegou que seu genro havia pedido para ele deixar a porteira do pasto da propriedade aberta, que um caminhão iria carregar os animais. O mesmo também alegou que pensou que o ocorrido se tratava de algo combinado entro o genro e o dono dos animais.

Após o ex-caseiro e o sogro dele serem localizados pela Polícia Municipal, ambos e a esposa do ex-caseiro foram levados à Delegacia de Polícia Civil do da cidade, onde a ocorrência por furto teve registro. Após a representação policial, todos foram liberados.

Até o momento, os gados não foram localizados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.