29/04/2019

Dois são presos pela polícia em Artur Nogueira após localização de drogas

Tabletes de crack, maconha e porções de cocaína tiveram apreensão

Da redação

Agentes das Ronda Ostensiva (Romu I) da Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu dois acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Porções cocaína, crack e maconha, além de utensílios para o preparo de drogas, foram apreendidos na ação policial, ocorrida na noite de sábado (27).

Conforme divulgado pela corporação, os agentes efetuavam um patrulhamento pelo Jardim Planalto, quando ao chegarem à Rua José Mansur, avistaram um suspeito já conhecido nos meios policiais. Ele foi notado tentando esconder algo na boca, ao ser abordado pelos policiais, foram localizadas 14 porções de crack com com o averiguado, de 26 anos.

Em frente ao local da abordagem, em uma casa, residia outro suspeito, este com envolvimento com o a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Uma unidade do canil da Polícia Municipal de Mogi Guaçu (SP) foi acionada e compareceu ao local. Ao abordarem o referido suspeito de 36 anos, morador da residência, foi realizada uma varredura no local, sendo encontrados em um guarda-roupas dois tabletes de crack, dois de maconha, mais 12 porções fracionadas do entorpecente, 14 porções de crack e cinco de cocaína.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos que seguiram algemados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Na unidade policial, houve a apresentação da ocorrência por tráfico de drogas (art. 33) e associação ao tráfico (art. 35), permanecendo os dois indiciados à disposição da Justiça.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.