01/08/2016

Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Mais de 130 g. de cocaína e valores em dinheiro foram localizados na ação.

Da redação

054d7e26-0477-4196-9501-eaf058233c70 - Cópia - Cópia-1470080998

Dois homens acabaram presos e um adolescente apreendido na tarde deste domingo (31), em Artur Nogueira, após os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) localizarem entorpecentes e valores em dinheiro em uma residência. A abordagem ocorreu após uma denúncia anônima.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia do município, a base da corporação recebeu a denúncia anônima, por volta das 18 horas. O denunciante informava que um homem portando drogas havia acabado de chegar na casa, localizada no bairro Nosso Chão e que no local haviam mais dois suspeitos.

Os agentes se deslocaram até a casa e, ao avistarem um dos acusados saindo da residência, o abordaram. Com o homem, de 25 anos, morador do Jardim Sacilotto, havia um saco plástico com diversas porções de cocaína. O reforço de outra viatura foi solicitado.

Conforme o B.O., os agentes entraram na residência e, ao vasculharem o local, dentro de um tanque de lavar roupas, um recipiente com mais porções do mesmo entorpecentes foi encontrado. Ao total haviam 223 porções da droga que pesavam 132,06 g.

Com outro suspeito, um adolescente, de 17 anos, morador do bairro São João dos Pinheiros, os guardas municipais encontraram R$ 825 em espécie e um aparelho celular. Um terceiro acusado, de 33 anos, que residia na casa, confessou ser o proprietário dos entorpecentes.

Os três foram levados à Delegacia de Polícia do município, onde a prisão em flagrante por tráfico de drogas foi decretada aos dois maiores de idade. O adolescente foi liberado ao final do registro da ocorrência. Os indiciados seguiram para a Cadeia de Sumaré.

 ………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.