26/03/2016

Dois são presos após assalto a padaria em Artur Nogueira

Agentes da Guarda Municipal identificaram suspeitos por meio de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (26) após assaltarem uma padaria, em Artur Nogueira. De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) foram subtraídos uma quantia em dinheiro e maços de cigarro. Após o crime, os dois fugiram em duas bicicletas, mas foram localizados por agentes da Guarda e presos em flagrante.

Um assalto a uma padaria no Loteamento Egídio Tagliari por volta das 8 horas da manhã deste sábado terminou com dois homens presos no Parque Itamaraty. Os criminosos renderam funcionários da padaria e levaram R$ 76, além de dois maços de cigarro.

capa assalto

Agentes da GCM verificaram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e reconheceram os suspeitos. Se deslocaram então até a residência de um deles, onde localizaram os dois.

Após serem conduzidos a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, foi ratificada a prisão dos dois homens em flagrante por roubo e permanecem a disposição da Justiça.

IMG_6960


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.