25/10/2017

Dois são detidos em Artur Nogueira por suspeita de envolvimento em roubos

Simulacros de arma de fogo, garrafas de bebidas, dinheiro e porções de entorpecentes foram apreendidos

Da redação

Uma equipe da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve dois suspeitos na madrugada desta quarta-feira (25) no município. Eles são acusados de atuar em ações de roubo na cidade. Na abordagem, simulacros de arma de fogo, garrafas de bebidas e peças de motos foram encontrados.

Conforme informações da corporação, a base da equipe recebeu uma denúncia de que na Rua Maria Marson Sia, no bairro São Vicente, haveria dois indivíduos responsáveis por roubos em diversos bairros da cidade. Armas e bicicletas utilizadas nas ações, possivelmente, estariam escondidas.

Assim, os agentes se deslocaram ao endereço e, de acordo com os registros, no local, os policiais avistaram os dois suspeitos. Ambos tentaram correr para dentro da casa, porém, acabaram detidos. Com um deles, de 18 anos, foram encontradas duas porções de maconha e R$ 154 em notas diversas. Já com o outro averiguado, de 16 anos, havia a quantia de R$ 110.

Em buscas no interior da residência, também foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, além de garrafas de bebidas com procedência duvidosa, peças laterais de motos e as referidas bicicletas apontadas na denúncia, uma de marca Wendy e outra Sundown. Dessa forma, os detidos seguiram apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) e a apreensão dos objetos encontrados para investigação, ambos foram liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.