29/04/2018

Dois são detidos com entorpecentes em Artur Nogueira

Averiguados tentaram despistar policiais durante tentativa de fuga

Da redação

Policiais municipais de Artur Nogueira detiveram um homem e uma mulher por suspeita de tráfico de drogas na cidade. A abordagem ocorreu neste sábado (28), quando os agentes se depararam com os averiguados fazendo manobras arriscadas com uma motocicleta.

De acordo com as informações da corporação, os policiais da Ronda Ostensiva (Romu Motos) faziam um patrulhamento pelas imediações do bairro Nosso Recanto. Ao avistaram os suspeitos empinando uma moto, eles então solicitaram a parada dos mesmos, que tentaram efetuar uma fuga.

A passageira do veículo, modelo Honda/CG vermelha, tentou dispensar uma sacola plástica, mas a embalagem contendo 28 porções de cocaína foi apreendida pelos policiais. Ao serem detidos, com um dos indivíduos também estava uma porção de crack. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência teve registro.

Após a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.), as partes, de 20 anos, foram liberadas e a moto permaneceu apreendida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.