07/01/2019

Dois são detidos acusados por furto e receptação em Artur Nogueira

Bicicleta que havia sido furtada de residência foi localizada em abordagem da PM

Da redação

A Polícia Militar (PM) deteve dois acusados por furto e receptação criminosa em Artur Nogueira neste domingo (6). Uma bicicleta que havia sido subtraída no município foi localizada em posse de um dos acusados.

O registro da ocorrência descreve que os agentes faziam patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, quando avistaram dois homens em uma motocicleta perseguindo um rapaz a pé. Uma abordagem foi feita ao indivíduo que era perseguido.

Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele, porém, um dos ocupantes da moto relatou aos policiais que o averiguado tinha furtado uma bicicleta de sua residência. Indagado a respeito do fato, o acusado confessou o delito e alegou que teria trocado o pertence furtado por uma porção de crack, indicando o local onde a bicicleta estaria.

Ao se deslocarem ao endereço, na Rua Vereador Luiz Guidotti, os policiais abordaram um outro rapaz, menor de idade, que estava ao lado da referida bicicleta, confessando que tinha efetuado a troca pelo entorpecente. Mediante a situação, os dois acusados seguiram detidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência teve registro. Ambos permaneceram à disposição da Justiça e a bicicleta foi devolvida ao proprietário.

Os acusados devem ser submetidos à uma audiência de custódia no Fórum de Artur Nogueira, nesta segunda-feira (7), que estipularia se eles permaneceriam em reclusão e regime de internação, no caso do menor.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.