24/05/2019

Dois procurados são capturados em Artur Nogueira

Capturas ocorreram nesta quinta (23) e sexta-feira (24) durante abordagens efetuadas pela Polícia Municipal e Polícia Militar

Da redação

Dois procurados pela Justiça foram capturados em Artur Nogueira entre essa quinta (23) e sexta-feira (24). Uma das capturas foi realizada pela Polícia Municipal, já a outra, pela Polícia Militar (PM). Um dos indiciados havia recebido o benefício de saída para o Dia das Mães e não retornado ao sistema prisional.

Conforme descrito nas informações provenientes das corporações policiais, a primeira captura aconteceu nas imediações do Jardim São Vicente, nesta quinta-feira (23). Os policiais municipais efetuavam um patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia indicando que um indivíduo teria saído de uma unidade prisional para o Dia das Mães e não regressado para a continuar a cumprir a pena. Ele estaria em uma casa do bairro.

Em posse do endereço em que o indiciado estaria, os agentes, que também já tinham conhecimento de que um mandado de prisão constava em desfavor do mesmo, se deslocaram à referida residência. O denunciado possui a acusação pelo crime de tráfico de drogas.

No local, os policiais tiveram êxito em abordar o indiciado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. O averiguado confessou aos agentes não ter retornado à cadeia, sendo então detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a captura foi efetivada.

Posteriormente, o acusado foi levado à Cadeia de Sumaré (SP).

Outra captura

Já a outra captura, efetuada pela PM, ocorreu no bairro São João dos Pinheiros, nesta sexta-feira (24). Os agentes faziam um patrulhamento pelo local, quando se depararam com dois suspeitos, sendo que demostrando receio em relação aos policiais, foram abordados.

Ambos se tratavam de ex-detentos, um sob a acusação de latrocínio e o outro por roubo. Nada de ilícito havia sido encontrado com os averiguados, porém, ao consultar os dados de um deles, os agentes constataram que um mandado de prisão havia sido expedido contra o mesmo pelo crime de assalto.

Após a abordagem, o acusado foi detido e levado à Delegacia da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. O outro suspeito foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.