28/07/2019

Dois procurados pela justiça são capturados em Artur Nogueira

Ambos foram presos por não pagar pensão alimentícia

Da redação

Dois homens foram capturados em Artur Nogueira neste domingo (27). Um deles foi detido pela Polícia Municipal e o outro pela Polícia Militar (PM). Ambos foram presos por não pagar pensão alimentícia.

O primeiro procurado pela justiça foi detido no bairro Sacilotto pelos policiais municipais. Segundo os agentes, a corporação recebeu a informação e conseguiram encontrar o homem que deve mais de R$ 12 mil em pensão.

O indivíduo foi detido e levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e permaneceu à disposição da justiça.

Outro procurado

O outro procurado, também por não pagar pensão alimentícia, foi capturado pela PM. Segundo os militares, a equipe estava em patrulhamento no bairro São João dos Pinheiros quando encontraram o indivíduo.

O rapaz foi submetido à uma revista e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e também permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.