03/05/2019

Dois procurados pela justiça foram capturados em Artur Nogueira

Ambos permaneceram à disposição da justiça

Da redação

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Municipal capturaram procurados pela justiça na noite desta sexta-feira (3). O primeiro deles é um homem acusado de ter envolvimento com o crime, este foi preso pela Polícia Municipal. O outro procurado, um motorista de 44 anos, foi detido pela PM por não pagar pensão alimentícia.

Segundo a Polícia Municipal, os agentes estavam em patrulhamento de rotina e receberam a denúncia de que um indivíduo, já conhecido nos meios policiais pelo intenso envolvimento no crime, estaria com mandado em  desfavor e que estaria escondido em uma residência pelo bairro Vista Alegre. Diante dos fatos, a corporação foi até o local. Quando o foragido viu os policiais, o mesmo tentou fugir pulando o muro da residência, mas acabou sendo capturado. O acusado foi preso e encaminhado até a cadeia pública de Sumaré (SP).

Outro caso

A Polícia Militar estava em patrulhamento no bairro São Vicente e avistou um indivíduo em frente uma casa. Este teria demonstrado grande nervosismo ao ver a viatura policial. Devido a suspeita, os oficiais fizeram a abordagem e  apesar de nada de ilícito ser localizado, ao consultarem os documentos pessoais do rapaz, havia um mandado de prisão em desfavor por não pagar pensão alimentícia. O acusado foi levado preso e deve permanecer a disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.