07/03/2019

Dois menores são detidos por suspeita de tráfico em Artur Nogueira

Porções de maconha e dinheiro foram apreendidos no ato da abordagem

Da redação

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Municipal nesta quarta-feira (6), em Artur Nogueira, sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Porções de maconha e dinheiro foram apreendidos na ação policial.

Informações provenientes da corporação policial indicam que os agentes da Ronda Ostensiva (Alpha) trafegavam pela Rua Raimundo Berny, no Jardim Sacilotto. Eles apuravam uma denúncia que citava a presença de um menor vendendo entorpecentes no local. Nas proximidades de uma quadra esportiva do bairro, os agentes então localizaram o referido denunciado.

Em uma abordagem feita ao adolescente, os policiais encontraram com ele R$ 160 em espécie. Ao lado do menor estavam duas porções de maconha. Em buscas pelo local em que o averiguado estava, na parte baixa de uma árvore, mais 11 porções da mesma substância foram localizadas. Ao dar voz de apreensão ao suspeito, chegou ao local outro menor, que assumiu a propriedade das porções do entorpecente.

Ambos os menores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência por ato infracional / porte de entorpecentes, foi registrada. Os adolescentes permaneceram à disposição da Justiça na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.