02/05/2014

Dois homens são presos e um menor é apreendido durante o feriado em Artur Nogueira

A Guarda Municipal de Artur Nogueira realizou três ações nesse feriado do Dia do Trabalho, 1º de Maio, que resultaram na apreensão de um menor de idade, na prisão de um traficante de drogas e na captura de um procurado. A primeira ação aconteceu na madrugada com a apreensão de um menor de idade por […]

A Guarda Municipal de Artur Nogueira realizou três ações nesse feriado do Dia do Trabalho, 1º de Maio, que resultaram na apreensão de um menor de idade, na prisão de um traficante de drogas e na captura de um procurado.

A primeira ação aconteceu na madrugada com a apreensão de um menor de idade por tráfico de drogas. Segundo o Boletim de Ocorrência, o Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) realizava patrulhamento de rotina na pela Rua Vereador Luiz Guidotti, no Parque dos Trabalhadores, quando avistou o adolescente de 16 anos, que já é conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico, acompanhado de mais oito pessoas. Ainda de acordo com o BO, os guardas acreditam que os indivíduos estavam ali provavelmente reunidos para fins de compra, consumo ou mesmo associados na venda de entorpecente.

Iniciada a revista pessoal foram encontrados nas mãos do menor infrator 12 cápsulas de substância aparentando ser cocaína. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até a Delegacia. Na Delegacia, diante da genitora, o adolescente afirmou que comercializava a droga no valor de R$ 10 cada unidade e que as 12 cápsulas encontradas em sua mão era de sua propriedade.

Dada ciência ao delegado de plantão que, ciente dos fatos, deliberou a ocorrência de tráfico de drogas bem como a apreensão do adolescente.

IMG-20140502-WA0001

O segundo caso foi captura de um homem de 34 anos que era procurado pela justiça. Pela manhã, a equipe da Ronda Ostensiva Motorizada (ROMO) realizava patrulhamento pelo Jardim Paraíso quando, na Rua Glicério Caetano, avistou o indivíduo que demonstrou comportamento suspeito.

Segundo o Boletim de Ocorrência, submetido a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser consultado no sistema o documento de identificação foi constatado que o homem era procurado e que pesava sobre ele um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde permanece a disposição da justiça.

O terceiro e último caso ocorreu por volta das 11 horas com a prisão de um traficante de drogas. A equipe operacional da GCM realizava patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia de que pela Rua Luiz Carlini, no Bairro Planalto, um indivíduo trajando camiseta amarela e bermuda escura estaria praticando tráfico. A guarnição se deslocou ao local e visualizou o indivíduo.

O homem de 22 anos foi abordado e, em revista pessoal, foi localizado nas mãos do mesmo um saquinho com 26 pedras aparentando ser crack. Questionado sobre o entorpecente, o homem disse que fazia a venda do mesmo a R$ 10.

Diante dos fatos, os guardas deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo e o conduziram a delegacia onde a autoridade de plantão, ciente dos fatos, ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

10255754_762467493788109_3349290028031207122_n

Fotos: Divulgação Guarda Municipal


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.