01/02/2022

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas no Itamaraty, em Artur Nogueira

Na ocasião, drogas e nove aparelhos celulares estão entre os objetos apreendidos no local

Da redação

Dois homens foram presos nesta terça-feira (01), no bairro Itamaraty, acusados de tráfico de drogas. Os policiais conseguiram chegar na casa dos acusados após denuncias de ponto de tráfico de drogas. Na ocasião, drogas e nove aparelhos celulares estão entre os objetos apreendidos no local. Os dois permanecem à disposição da justiça.

A Romu foi solicitada para dar apoio aos Investigadores do Setor de Investigações Gerais (Sig) da Delegacia desta Distrital, para realizar cumprimento de um mandado de buscas e apreensão na Rua José Ruivo Evangelista, no Bairro Itamaraty. Segundo os investigadores, o local foi denunciado como ponto de tráfico de drogas em Artur Nogueira.

As Equipes seguiram o endereço e surpreenderam um dos suspeitos, já conhecido nos meios policiais. No quintal da casa haviam mais dois rapazes que saíram correndo quando viram os policiais.  Um deles foi detido e estava com 31 pinos plásticos com cocaína. Os agentes localizaram também nove celulares, três porções de maconha, uma maquina de cartão de crédito e três cadernos com anotações que seriam de contabilidade da venda das drogas.

Os dois suspeitos foram detidos e levados juntamente com as drogas, dinheiro e objetos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Após os procedimentos legais, os dois foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.