05/11/2020

Dois homens são presos acusados de assalto em Artur Nogueira

Terceiro suspeito ainda não foi localizado; Abordagem foi feita pela Polícia Municipal com participação da PM na ocorrência

Da redação

Dois acusados pelo assalto a um bar no Jardim Paineiras, em Artur Nogueira, acabaram presos na tarde desta quarta-feira (4). A prisão ocorreu após os indiciados terem sido detidos pela Polícia Municipal. A Polícia Militar também colaborou no atendimento da ocorrência.

Conforme descreve o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais municipais tiveram conhecimento do assalto, em que dois homens teriam rendido o dono do estabelecimento e subtraído, mediante ameaça e violência, uma quantia em dinheiro aproximada em R$500 e um aparelho de telefone celular. Um terceiro comparsa, que teria aguardado os autores do roubo próximo ao local do crime em carro VW/Voyage de cor prata, também participou da ação efetuando a fuga dos mesmos, de acordo com relatos de testemunhas.

Policiais Militares, que também tinham conhecimento do roubo e de quem seriam os autores do assalto, se deslocaram à residência em que um dos suspeitos mora, sendo o suposto condutor do carro usado do assalto. No endereço estava o automóvel. Com autorização da avó do suspeito, que também mora na casa, os agentes adentraram no local, mas os suspeitos que estariam na residência conseguiram fugir pelo telhado.

No imóvel, em cima da cama de um quarto onde os dois suspeitos estiveram, os policiais encontraram a quantia de R$ 565, possivelmente sendo a quantia subtraída no roubo, também as chaves do veículo Voyage e dois celulares. Um dos celulares apreendidos foi reconhecido pela vítima do assalto sendo de propriedade dele. Os policiais militares fizeram buscar a fim de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Posteriormente, os policiais municipais abordaram um indivíduo que estava a pé na Avenida XV de Novembro, esse sendo um dos supostos autores do crime, que rendeu a vítima no bar. A caminho da Delegacia de Polícia Civil, outro suspeito de ter rendido a vítima na ação também foi encontrado, desta vez na Rua Sebastião Rodrigues, nas imediações do Jardim Laranjeiras.

Ambos os acusados foram então conduzidos à Delegacia. Já na unidade policial, a vítima do assalto identificou ambos os detidos como autores do assalto. Eles então receberam ordem de prisão. O terceiro participante no crime, este que teria efetuado a fuga dos acusados no carro Voyage, foi identificado mas não houve a localização dele até o momento.

O crime segue em apuração pela Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.