29/07/2015

Dois homens procurados são detidos em Artur Nogueira

Capturas foram feitas por intermédio de mandados de prisão.

O setor de investigações da Delegacia de Polícia de Artur Nogueira efetuou nesta quarta-feira (29) a captura de dois homens procurados pela Justiça. As localizações foram feitas por intermédio de mandados de prisão expedidos pela Vara Única do Foro Distrital de Artur Nogueira, Comarca de Mogi Mirim.

Segundo o setor de investigações, o primeiro mandado foi expedido em desfavor de um homem de 47 anos, morador do Jardim Arrivabene. O acusado era procurado pelo crime de lesão corporal. Ele foi localizado em casa por volta das 11 horas. Após a captura o homem foi encaminhado ao Fórum do município onde foi marcada uma data para ele retornar e comparecer a uma audiência.

O segundo acusado, um homem de 32 anos, morador do Parque dos Trabalhadores, era procurado pelo crime de estupro. Ele foi localizado em casa e não ofereceu resistência à prisão. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para o registro da ocorrência e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Cosmópolis. O detido deve ser transferido para a Penitenciária de Sorocaba (SP).

A Delegacia não forneceu mais informações sobre os casos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.