07/02/2015

Disputa pelo 3º lugar acaba em briga no Campeonato de Futsal de Artur Nogueira

Partida entre Rubro Negra e E.C. Juventus terminou em pancadaria geral dentro da quadra.

Uma confusão no final da partida entre Rubro Negra e E.C. Juventus no Ginásio Municipal acabou em briga na noite desta sexta-feira (06) em Artur Nogueira e pôs fim a festa da torcida pela disputa do terceiro lugar.

futsaldeveraofinal-2 futsaldeveraofinal-7

Após um princípio de discussão já no final da partida deixou o clima tenso dentro da quadra. Logo em seguida, numa disputa pela bola, dois jogadores iniciaram uma briga, provocando uma pancadaria generalizada dentro da quadra.

futsaldeveraofinal-26

Foi necessária a intervenção da Guarda Civil Municipal (GCM) para conter os jogadores que se revoltaram após a cena que deu fim à disputa pelo terceiro lugar no Campeonato de Futsal de Artur Nogueira.

10964932_10203129069579257_1011346152_o

O jogo acabou em 5 a 3 para a Rubro. Como faltava pouco menos de dois minutos para o término da partida, o placar foi mantido pela organização e equipe ficou com o terceiro lugar.

Apesar da briga

Mesmo diante da cena que abalou quem estava presente, a equipe Só Perfil levou a melhor na final contra o Sobrado da Pesca.

Logo no início da partida, a equipe Só Perfil abriu o placar e precisou de apenas mais 11 segundos para ampliar o marcador em 2 a 0. Mesmo sentindo o domínio da equipe adversária, a equipe Sobrado lutou até conseguir empatar a partida. Mas não demorou muito para que a Só perfil passasse a frente e terminasse o primeiro tempo em vantagem.

No segundo tempo novamente a Só Perfil abriu vantagem. O jogo foi disputado gol a gol e o jogo corria 5 a 4 para a Só Perfil.

A reação do Sobrado da Pesca terminou por aí. A equipe Só Perfil passou a dominar o jogo até o final. O time se consagrou campeão do Campeonato de Futsal de Verão com o resultado de 8 a 6.

futsaldeveraofinal-23


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.