29/03/2021

Diretor de Artur Nogueira doa salário para instituição

Doação foi feita para a RPPA: "Tem pessoas que não tem um salário pra doar, mas podem dar um quilo de ração, já ajuda muito", afirma Carlos Caressato

O diretor de Meio Ambiente de Artur Nogueira, Carlos Caressato, doou seu salário da prefeitura para a Rede de Proteção Animal e Ambiental – RPPA.

Carlos é um apaixonado pelos animais. Ele conta que desde que entrou na Prefeitura tem buscado ajudar. “Desde o primeiro salário que eu recebi da Prefeitura, como diretor de Meio ambiente, eu estou tentando ajudar. As pessoas me conhecem e pedem ajuda com medicamentos, ração e castração”, comenta.

O diretor também explica que, devido a problemas de saúde, não está conseguindo fazer as ações presenciais, e vê na doação do salário uma maneira de continuar ajudando. “Infelizmente, por conta da minha saúde, fiquei muito tempo hospitalizado, depois o Covid-19 me pegou, por isso eu não estou mais podendo sair como eu fazia, resgatando animais, pegado animais com doença. Minhas condições físicas atuais não me permitem fazer esse tipo de coisa”, explica Caressato.

Todos pode ajudar

Caressato sabe que não são todas as pessoas que podem ajudar como ele. No entanto, ele explica que as ajudas podem ser menores e diferentes. “Tem pessoas que não tem um salário pra doar, mas podem dar um quilo de ração, já ajuda muito. Tem pessoas que apoiam nossa causa, que passa pela feira e deixa 1 quilo de ração, isso já ajuda muito, quem puder ajudar com um paninho, pode ajudar, quem puder com latinha também, quem puder pode dar um quilo de ração, ajuda muito. As pessoas estão precisando de ajuda”, finaliza o diretor.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.