30/08/2017

Dinheiro e anotações supostamente ligadas ao tráfico são apreendidos em Artur Nogueira

Dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia do município

Da redação

Dois homens foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira durante a noite desta terça-feira (29). A suspeita é de que ambos tivessem associação com o tráfico de entorpecentes no município. Valores em dinheiro e anotações referentes ao delito tiveram apreensão.

Conforme informou a GCM, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estavam em patrulhamento pela Rua Emílio Dias do Prado, no bairro Nosso Chão, quando avistaram dois suspeitos. Um deles estava em um automóvel, modelo Honda/Civic prata, conversando com outro rapaz, que estava do lado de fora do carro.

Assim, uma abordagem foi feita aos indivíduos, onde foram encontradas folhas de caderno com anotações, supostamente ligadas ao tráfico de drogas, um celular e, também, a quantia de R$ 1.700 em notas diversas, que estavam com o condutor do carro.

Ao ser questionado pelos agentes, o motorista apresentou versões contraditórias. Por isso, em consulta sobre os antecedentes criminais dele, contatou-se que o mesmo possuía passagem policial por associação criminosa ao tráfico pela cidade de Conchal (SP). Diante dos fatos, os dois averiguados foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A quantia em dinheiro, as anotações e o celular permaneceram apreendidos. Após a elaboração do B.O., os dois homens foram liberados da unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.