01/06/2020

Dinheiro de cofre foi subtraído em assalto a supermercado de Artur Nogueira

Polícia ainda busca por identificação dos assaltantes

Da redação

Os criminosos que agiram no assalto ao supermercado Dia, na região Central de Artur Nogueira na noite desta segunda-feira (16), continuam foragidos. Durante o crime, dois indivíduos renderam funcionários do estabelecimento, subtraíram valores em dinheiro e atearam fogo nas dependências do local.

Conforme descreve o Boletim de Ocorrência (BO) sobre o ocorrido, registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 22 horas, dois homens simulavam estar fazendo compras no estabelecimento. Quando funcionários baixaram as portas do comércio a fim de encerrarem as atividades, os indivíduos anunciaram o assalto munidos de armas de fogo.

Pelo menos três colaboradores foram rendidos, levados para uma sala do supermercado e amarrados. Uma das vítimas foi levada a um cofre, e sob ameaça, obrigada a abri-lo. Todo o dinheiro que estava no interior de um dos compartimentos do cofre foi subtraído. Houve ainda a tentativa de abertura de outra parte do cofre pelos assaltantes com o uso de uma marreta, porém, sem êxito.

Antes de fugirem do local, os criminosos subtraíram câmeras internas de segurança do supermercado, um tablet e celulares das vítimas, além de atearam fogo nas dependências do estabelecimento. Após a fuga dos assaltantes, as vítimas conseguiram deixar o local e agentes da Polícia Municipal chegaram ao supermercado.

A Polícia Miliar, a Brigada de Incêndio de Artur Nogueira e o Corpo de Bombeiros de Paulínia, também prestaram apoio à ocorrência. Até o momento não há pistas sobre o paradeiro dos assaltantes. O valor roubado na ação não foi divulgado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.