14/08/2021

‘Dia D’ de vacinação vai até às 15 horas deste sábado em Artur Nogueira

Fique atento aos documentos necessários para o atendimento


Da redação

Vai até às 15 horas o ‘Dia D’ de vacinação contra o coronavírus em Artur Nogueira neste sábado (14). Jovens a partir de 18 anos podem se imunizar em dois pontos da cidade, tanto no drive-thru quanto a pé.

Os munícipes que desejam se vacinar contra o coronavírus, e está a pé, poderá se dirigir até o Ginásio Municipal Maurício Sia onde acontece a imunização. Além disso, o cidadão encontrará testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B e C, porém, não está sendo ofertado testes de Covid-19.

Já o jovem que queira se vacinar, também tem a opção de se imunizar dentro de seu carro, em cima de sua motocicleta e até de bicicleta na tenda montada em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) Terezinha Vicensotti, no jardim Conservani em Artur Nogueira.

O que levar

No dia da vacina, se fará necessária a apresentação do Registro Geral (RG), comprovante de residência e CPF.

Uma vez feito, o pré-cadastro no site Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br/) garante uma economia de até 90% no atendimento de cada pessoa apta a se vacinar. O preenchimento do formulário não é obrigatório e não funciona como agendamento, mas contribui para evitar filas nos postos de vacinação.

.………….…………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.