13/02/2010

Dez dicas para escolher um bom centro automotivo

Centro Automotivo Estrela, mais de 25 anos de tradição, bons serviços executados e atendimento personalizado para os clientes das mais variadas cidades da região, marcas de veículos nacionais e importados

Informe publicitário

Quem já possui uma oficina mecânica de confiança sabe o valor que isso tem. E a dificuldade em encontrar uma. Por mais que você cuide do seu carro, mais cedo ou mais tarde ele precisará passar por uma revisão ou mesmo fazer algum reparo. E se você não conhece ninguém que possa indicar uma oficina de confiança, não adianta escolher só pelo preço. Como diz o ditado, o barato pode sair caro.  

É importante também que o atendimento seja bom, as peças usadas sejam de qualidade, a mão de obra seja qualificada e os prazos sejam respeitados. Com tudo isso em mente, veja a seguir algumas dicas que ajudam na hora de escolher um bom prestador de serviço.

1) Faça uma pesquisa comparando preços e qualidade.
2) Ao definir por uma oficina, antes de levar o carro telefone para o Procon de seu estado para saber se a empresa possui registro de reclamação no órgão.
3) Observe se a oficina está regularmente estabelecida e não é clandestina, se o local é organizado e, se possui ferramentas e equipamentos básicos.
4) Fique atento quanto a alguns serviços que só podem ser executados por oficinas especializadas, como por exemplo, manutenção de injeção eletrônica.
5) Se seu carro é importado, veja se o estabelecimento possui funcionários treinados para este tipo de veículo.
6) Exija um orçamento prévio, no qual devem estar discriminados detalhadamente o material a ser usado, a mão-de-obra, os valores respectivos, condições de pagamento, data de início e término dos serviços e prazo de validade do mesmo.
7) Antes do conserto, solicite um documento relatando as condições gerais do carro, fazendo constar também a quilometragem e o nível de combustível.
8) Ao retirar o veículo, faça uma vistoria para verificar se ele encontra-se nas mesmas condições em que entrou na oficina, certificando-se de que não há danos, como amassados, riscos na pintura ou equipamentos quebrados.
9) Verifique também se o serviço foi executado de acordo com o combinado. Só leve o automóvel se estiver plenamente de acordo com tudo. Não havendo entendimento entre as partes, registre um boletim de ocorrência na delegacia de polícia.
10) Exija sempre nota fiscal discriminada contendo tudo o que foi disposto no orçamento, assim como os dados do veículo e das partes envolvidas. 

Os condutores da região de Artur Nogueira contam com o profissionalismo e a experiência da equipe do Centro Automotivo Estrela. O local presta assistência em mecânica em geral, como manutenção de motores, freios tradicionais e ABS, suspensão, air-bag, programação e codificação de chave, e sistema com controle de tração. Empresa faz todo o sistema elétrico dos veículos dos clientes e realiza todos os tipos de reparos elétricos. O local ainda trabalha com ar condicionado para carros, motor de partida, alternador, entre outros. O espaço também mexe com mecânica leve, como freios ABS e airbags. Tudo isso com profissionais preparados e que priorizam o prazo dos clientes.

Estrela, que está no mercado há mais de 28 anos, é referência em Artur Nogueira e região. Passe no Centro Automotivo Estrela e faça uma revisão completa! O Centro Automotivo Estrela está localizado na Rua 10 de Abril, 1032, Centro. Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18 horas. Telefone (19) 3877-3313 e whatsApp (19) 9 9247-9796. Confira as novidades também na Fanpage da empresa.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.