29/06/2013

DESTAQUE: Faça Tec-Seg e concorra a um notebook

A Tec-Seg empresa de treinamento e desenvolvimento profissional está iniciando as inscrições para um pacote de cursos profissionalizantes. As 50 pessoas a confirmar sua matricula participaram de um sorteio de um notebook. Os cursos oferecidos são Operadores de Empilhadeiras e Operador de Máquinas Pesadas com qualificação para Retro escavadeira, Escavadeira Hidráulica e Pá- Carregadeira. As […]

A Tec-Seg empresa de treinamento e desenvolvimento profissional está iniciando as inscrições para um pacote de cursos profissionalizantes. As 50 pessoas a confirmar sua matricula participaram de um sorteio de um notebook.

Os cursos oferecidos são Operadores de Empilhadeiras e Operador de Máquinas Pesadas com qualificação para Retro escavadeira, Escavadeira Hidráulica e Pá- Carregadeira.

As inscrições serão durante todo mês de julho, horário das 08 horas as 19 horas de segunda a sexta e sábado das 9 horas as 17 horas na Rua Santo Fáveri, 789 ou pelo telefone (19) 3827- 2920.

Os cursos são divididos em duas partes. A teórica que engloba: segurança do trabalho, ética do trabalho e procedimentos operacionais dos equipamentos e a pratica desenvolvendo habilidade com as máquinas.

Operador de empilhadeira e ex-aluno da Tec-Seg, Hélio Bispo Moura, diz que o curso mudou a sua vida. “Foi muito bom, pois depois de ter feito o curso encontrei um bom emprego. Antes eu fazia apenas serviços básicos, hoje eu tenho uma profissão”, destaca Hélio.

tec seg

O Operador de Empilhadeira é uma profissão e regulamentada como qualquer outra, no curso o aluno aprende a zelar pela mercadoria e equipamento que esteja manuseando, desenvolve a habilidade e o cuidado com obstáculos durante a jornada de trabalho.

O profissional qualificado em Operador de Máquinas Pesadas é regulamentado como qualquer outra profissão segundo a Portaria 3214/78  NR 11, NR 12. Para realizar o curso o aluno não precisa ter formação no ensino médio, basta apenas possuir habilitação.

Umas das grandes vantagens em possuir esses cursos no currículo, e a possibilidade de profissionais sem ter formação no ensino médio alcançarem salários razoáveis em comparação com outros setores trabalhando com a mesma formação apenas tendo o curso profissionalizante.

Presente no mercado desde 2001 a Tec-Seg desenvolve vários cursos profissionalizantes como de soldador MIG / MAG / TIG / Eletrodo-Revestido, Eletricista Residencial e Industrial, NR10 entre outros. Também oferece a opção cursos in Company para empresas.

Tec SegTec-Seg


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.