07/01/2014

Despejo sem ordem judicial acaba em confusão em Artur Nogueira

Uma ação de despejo sem ordem judicial acabou gerando confusão em uma casa localizada na rua Guilherme Luck, no bairro Nosso Lar, na noite da última segunda-feira (6), em Artur Nogueira. Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h30, a proprietária da casa entrou na residência, que fica nos fundos, e exigiu que a inquilina […]

Uma ação de despejo sem ordem judicial acabou gerando confusão em uma casa localizada na rua Guilherme Luck, no bairro Nosso Lar, na noite da última segunda-feira (6), em Artur Nogueira.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h30, a proprietária da casa entrou na residência, que fica nos fundos, e exigiu que a inquilina retirasse todos os móveis do local, com a justificativa de que o aluguel não está sendo pago em dia.

De acordo com os policiais, a inquilina, acompanhada dos três filhos, todos menores de idade, iniciou a retirada dos móveis da casa. Geladeira, fogão, televisão, camas, armários, bicicletas, colchões, botijão de gás, entre outros móveis e eletrodomésticos, foram colocados na calçada da casa. Os vizinhos ficaram assustados com a ação e acionaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Após discussão, a proprietária da casa entrou em acordo e permitiu que a inquilina recolhesse os móveis novamente para a casa. Por volta das 22 horas, com a ajuda dos vizinhos, a inquilina começou a recolher os pertences.

Ainda segundo os policiais, a proprietária entrará na justiça para que a inquilina saia legalmente do imóvel alugado.

IMG_0489

IMG_0494

IMG_0495

IMG_0505

IMG_0512


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.