18/11/2018

Desfile reúne mil cavaleiros em Artur Nogueira

Evento marca a abertura do Artur Nogueira Rodeo 2018

Mariana Avanzzi

O desfile de cavaleiros do Artur Nogueira Rodeo 2018 aconteceu neste domingo (18), em Artur Nogueira. O evento mobilizou cerca de 1000 cavaleiros, que participaram de uma cavalgada por  ruas do município. A concentração dos participantes ocorreu na praça da Paróquia Santa Rita de Cássia e o percurso terminou em clima de festividade com atrações musicais no Racho Fontana.

O evento teve início às 11 horas da manhã. Segundo os organizadores, cerca de mil cavaleiros marcaram presença. Eles percorreram toda a Avenida XV de Novembro, posteriormente a Rua Duque de Caxias até a Avenida Fernando Arens, sentido Rancho Fontana.

O prefeito Ivan Vicensotti (PSDB) marcou presença no evento e comemorou o acontecimento. “Agradeço a equipe organizadora por estar realizando esse evento maravilhoso que relembra a cultura do agricultor e do agropecuarista, são eles que estão abrilhantando a abertura do Rodeo. É importante lembrar que o Artur Nogueira Rodeo 2018, não tem investimento de dinheiro público, me sinto feliz por mesmo assim receberemos um evento como esse em nosso município”, diz Ivan Vicensotti.

O cavaleiro Daniel Opsfelber já contava com o sucesso do evento antes mesmo de começar. “Tenho certeza que vai ser um desfile bom, todo ano estamos aqui, pois é um evento familiar, dá para trazer a família inteira e vai dar tudo certo, como nos anos anteriores”, exclamou Daniel.

Para receber os participantes, o Rancho Fontana ofereceu um espaço com uma praça de alimentação. No local, duas atrações musicais foram preparadas para os visitantes, com o cantor Bruno Valente e a dupla Ângelo Máximo & Leandro.

A comemoração contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e o setor de Trânsito, que acompanharam o desfile do início o fim.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.