28/11/2018

Desfile de Tratores acontece neste domingo em Artur Nogueira

Expectativa é de mais de 80 tratores participantes

Da redação

O tradicional Desfile de Tratores, organizado pela Cooperativa Associação de Produtores Rurais (APR), acontece neste domingo (2) em Artur Nogueira. A previsão é que o evento comece a partir das 11h na frente da Igreja Matriz Santa Rita.

A concentração para o desfile tem início às 10h, com a inscrição dos participantes. Apesar de gratuito, o registro para o evento depende da aquisição do próprio trator por parte do inscrito. Segundo a organização, está autorizada a utilização de equipamentos de trabalho junto ao trator.

A atração está na 12º edição e tem como novidade a presença da Carreta Furacão, que irá à frente de todos os tratores. O evento inicia na Matriz Santa Cruz e termina no Balneário Municipal, como explica o secretário de Agricultura, Rosimaldo Magossi. “Ela sai da Santa Rita, vai passar pela feira, vai pegar a Câmara Municipal e, então, vai sair no Balneário”. Além dos food trucks, estará ao final do desfile a exposição de carros antigos.

Nice Boró, uma das organizadoras, destaca como é possível demonstrar a relevância da agricultura em Artur Nogueira através do desfile. “Todos os tratoristas que forem com seus tratores participar do evento ganharão uma camiseta e um kit especial como incentivo por marcarem presença no evento”.  Segundo a secretaria de Agricultura, hoje, Artur Nogueira possui 14 mil hectares de terras agrícolas em toda a região.

Na chegada ao Balneário Municipal haverá diversos sorteios, shows e a exposição de carros antigos. O evento é realizado por meio de patrocínios e não possui custos à população. Outras informações podem ser obtidas com o secretário de Agricultura Rosi, através do número (19)99627-5015 ou com a organizadora Nice pelo (19)99796-1942.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.