21/10/2010

Desfile de cavaleiros da Expo Artur acontece hoje em Artur Nogueira

Organização espera reunir mais de 500 cavaleiros. Saída será no balneário municipal, às 10 horas

A associação dos cavaleiros de Artur Nogueira (Acan), junto com a Expo Artur, realizará no próximo domingo, 24 de outubro, a partir das 10 horas, o quinto desfile de cavaleiros.

O desfile está previsto para sair do balneário Guilherme Carlini e percorrerá as principais ruas de Artur Nogueira, até chegada ao ginásio de esportes Mauricio Sia, onde acontecerá a confraternização. “Na verdade, nós da organização, vamos dar todo o suporte e estrutura, como água para os cavalos, mas a festa mesmo ficará por conta dos cavaleiros e seus amigos, que costumam trazer por conta própria, suas churrasqueiras” comenta o presidente da Acan, Fernando Alves da Silva.

A praça que fica em frente à escola municipal Francisco Cardona, servirá de local para a confraternização. “Não vamos fazer no recinto da Expo por dois motivos, primeiro porque já está sendo montada a estrutura para a festa e segundo porque é muito melhor fazer este tipo de evento em um lugar aberto” explica Silva.

A organização espera receber 500 cavaleiros no domingo, os primeiros receberão um brinde de participação.

O desfile de cavaleiros tem o apoio de: Coreto Café; ACDN Estufas Agrícolas; Aposente-se já; Kauê  Autoelétrica; Jamar Calçados; Cybelar; Ácade Veículos; Lojas É d+; Gilmar do Gás; Martins Imagens e fotos; Agrocenter; Crodo Lanches; União Veículos e Automecânica Docar.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.