15/03/2019

Descubra como garantir seus direitos mesmo com a Reforma da Previdência

Aposente-se Aqui conta com uma equipe capacitada para auxiliar todos os nogueirenses

Informe publicitário

Se você ou algum conhecido foi prejudicado com alterações da área previdenciária ou teve algum tipo de ameaça de perda ou corte no seu benefício do INSS, a solução dos seus problemas está no Aposente-se Aqui. A empresa é especializada e está preparada para atender a todos, em especial aos que podem sofrer algum tipo de dano diante das mudanças que estão previstas para acontecer neste ano.

Não passe estresse sozinho. No escritório do Aposente-se Aqui você pode ter todos os seus problemas e dúvidas solucionados por uma equipe preparada para te auxiliar  a ter acesso aos seus direitos.

Um pouco mais do Aposente-se Aqui 

Aposente-se Aqui é conhecido em Artur Nogueira por sua eficácia nos processos legais, transparência e preocupação com os clientes e é especializado na área previdenciária. No local, os nogueirenses podem agilizar o processo de aposentadoria com profissionais capacitados para compreender os trâmites e as questões legais destes requerimentos junto ao INSS. O escritório também é pioneiro na outorga do salário maternidade, auxiliando desde a análise do benefício até a sua concessão.

Com um time completo, você terá seus direitos garantidos! Conheça a equipe:

Ana Lúcia Alves de Sá Soares e Barbara Regina Perin Martins são advogadas com especialização em direito previdenciário. Shirley Soares e Letícia Maerki são estagiárias e estudantes do curso de direito. A equipe também conta com o apoio de Francisco Soares, que dá suporte para todos os procedimentos e atendimento ao cliente. Todos preparados para garantir que você não seja prejudicado em nenhum processo legal.

 

O Aposente-se Aqui preparou para você um espaço aconchegante e muito especial na rua 10 de Abril, número 1754, no bairro Parque Paineras, Artur Nogueira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.