19/06/2020

Descanse sua cabeça no fim de semana em um local espaçoso, arejado e em meio a natureza

Tire todo seu estresse da quarentena no Pesque e Pague Wada e ainda aproveite seus deliciosos pratos

Informe publicitário

A maioria das pessoas estão sentindo os sintomas dessa pandemia a flor da pele. Ansiedade, tristeza, raiva, são diversos os sentimentos que surgem por estar só, e ao mesmo tempo estar aglomerado em casa devido a quarentena. É eu sei, você não vê a hora de sair de casa né! Aproveite seus finais de semana para entrar em contato com a natureza e descansar. No Pesque e Pague Wada você tira todo seu estresse, sem aglomeração, em um ambiente espaçoso e ainda se diverte com a pescaria.

Esse é o momento perfeito para ficar sossegado e colocar a cabeça em dia, afinal, não sabemos quando tudo isso vai acabar e nada melhor que ficar em paz consigo mesmo.

No Pesque Pague Wada você aproveita tudo isso com suculentas opções de pratos para um almoço com os peixes tilápia e pacu, além de carnes bovina, suína e frango. Lá você conta com os principais peixes para pesca como tilápia, pacu, pintado, dourado e pirarucu no sistema pesque e pague. Aproveite também as porções de tilápia e pacu.

O horário de funcionamento do Pesque Pague Wada é de quarta a domingo, das 8h às 18 h. O espaço está localizado na Rua dez de abril, 1491, Jardim Wada, Artur Nogueira/SP. Entre em contato pelo telefone (19) 3877-1592 para saber mais informações.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.