15/01/2012

Deputado Marcos Martins destina R$ 80 mil para a Cultura

Emenda parlamentar será utilizada para incentivar música raiz

O prefeito Marcelo Capelini (PT) assinou na tarde da última quinta-feira (12) um convênio com a Secretaria de Estado da Cultura, que destina R$ 80 mil para o desenvolvimento do projeto “Na Rota da Viola”, que visa dar aulas de viola para a população e a criação de uma caravana artística que vai percorrer a cidade.

De acordo com o chefe da Divisão Municipal de Cultura Marquinhos da Cultura, o projeto é resultado da solicitação feita ao deputado estadual Marcos Martins (PT). “Marcos é um deputado que tem olhado com muito carinho por nossa cidade, e quando solicitei o recurso, ele imediatamente propôs a emenda ao orçamento estadual e agora fomos contemplados”, afirma Marquinhos.

Nas eleições de 2010, Marcos Martins (PT) foi o quinto deputado mais votado em Artur Nogueira, com 697 votos. “Fico muito contente de poder retribuir os votos de confiança atribuídos a mim na última eleição. Espero ajudar ainda mais essa cidade que me acolheu de braços abertos”, afirma Martins.

A Divisão Municipal de Cultura informa que já estão abertas as inscrições para o projeto e os interessados devem comparecer ao Centro Cultural “Tom Jobim” de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Da esquerda: Walter Peralta Junior (assessor parlamentar da Secretaria de Estado da Cultura), Marcos Martins (deputado estadual), Marcelo Capelini (prefeito) e Marcos Roberto Campos (chefe da Cultura)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.