25/01/2019

Deputada estadual eleita pelo PSL visita Artur Nogueira

Valéria Bolsonaro (PSL) esteve no município a fim de expor apoio ao município

Diego Faria

A Câmara de Vereadores de Artur Nogueira recebeu nesta sexta-feira (25) a visita da deputada estadual de São Paulo Valéria Bolsonaro, eleita pelo Partido Social Liberal (PSL) nas últimas eleições de 2018. Durante a reunião, a deputada expôs o interesse de apoiar o município nogueirense e também comentou sobre algumas das propostas do mandato, com início em março.

A deputada estadual de São Paulo, Valéria Bolsonaro (PSL), esteve no município nogueirense a fim de se reunir com alguns dos integrantes do partido, do Legislativo no município, além de estreitar o contato com a política na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Estiveram presentes no ato representantes do diretório municipal do PSL em Artur Nogueira, além de vereadores, integrantes de entidades e munícipes da cidade.

Atuante como professora há 31 anos na rede municipal de ensino de Campinas (SP), com formação em Biologia e residente no município campineiro, a educadora tomará posse como deputada estadual paulista no dia 15 de março. Durante o encontro, realizado na Câmara de Vereadores de Artur Nogueira, Valéria (PSL) fez questão de fortalecer o desejo de apoio à Artur Nogueira.

“Eu fui eleita com 90 votos em Artur Nogueira, mas, agora, eu represento toda essa cidade. Vim até aqui para me colocar à disposição da população e das entidades do município. As demandas que forem apresentadas a mim, vou trabalhar por elas no que for possível. Com boa vontade e com muita força, vamos levar a direção do nosso país à direita”, exclamou.

Como professora, a deputada visa trabalhar em prol deste viés no Estado, contando com o apoio de municípios e também do Governo Estadual. “A minha maior bandeira é a Educação, mas também está firmada nos pilares da Saúde e da assistência social. Entre as minhas propostas está trazer a música para dentro da sala de aula infantil e acabar com a aprovação de alunos pela progressão continuada, que vem acabando com o ensino neste país”, pontuou.

Assim como os demais presentes, o vereador Rodrigo de Faveri demonstrou apreço pela visita da deputada e frisou a importância do encontro desta sexta-feira (25). “Sabemos das demandas que Artur Nogueira tem, por isso, a importância dessa reunião. A deputada já nos visitou anteriormente durante a campanha dela e, hoje, ela está aqui presente novamente. Ficamos muitos felizes com isso”, relatou Rodrigo de Faveri (PTB).

O vereador Adalberto Di Lábio (PSDB) expressou gratidão pela presença da deputada em Artur Nogueira e se dirigiu à Valéria Bolsonaro (PSL) com palavras de apoio. “Eu também sou educador há alguns anos, mas da rede do Estado. Fico feliz em saber que há mais uma professora nos representando e me sinto privilegiado em saber que teremos uma porta aberta com o seu trabalho. Nos colocamos à disposição como representantes de Artur Nogueira”.

Após os pronunciamentos, Valéria Bolsonaro (PSL) recebeu sugestões e conversou com os presentes do ato a fim de ouvir deles a expectativa da representação dela no campo estadual e sobre as necessidades sobre o município nogueirense.

PSL em Artur Nogueira

O diretório municipal do PSL em Artur Nogueira conta com uma atuante executiva municipal presente em várias frentes, como PSL Mulher e PSL Jovem. Além da executiva, muitos filiados já participam do dia-a-dia político e social da cidade, seja com ações ou projetos criados para o desenvolvimento de Artur Nogueira. Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o partido basta encaminhar um e-mail para diretoriopslarturnogueira@gmail.com.

Leia também

Líder do PSL de Artur Nogueira fala de expectativas sobre Bolsonaro

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.