12/02/2014

Depois de ser roubado, carro é encontrado depenado em Artur Nogueira

Depois de receber uma denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou quarta-feira (12) um carro modelo VW Polo que havia sido roubado em Artur Nogueira. O veículo estava no meio de um canavial no Bairro São Bento. Os policiais encontraram o carro sem as portas, capôs, sistemas de iluminação, bancos, para-lamas, peças do motor, entre outras […]

Depois de receber uma denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou quarta-feira (12) um carro modelo VW Polo que havia sido roubado em Artur Nogueira. O veículo estava no meio de um canavial no Bairro São Bento.

Os policiais encontraram o carro sem as portas, capôs, sistemas de iluminação, bancos, para-lamas, peças do motor, entre outras peças.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o carro pertence a um revendedor de lingerie do Rio de Janeiro, que foi roubado na manhã do dia 5 deste mês na Rua Ricardo Tagliari, no Coração Criança.

Na ocasião, a vítima informou que foi abordada por dois homens, um armado com revólver calibre 38, que ameaçaram e levaram o veículo, tomando rumo desconhecido.

Ainda de acordo com o Boletim, a vítima informou que o carro estava cheio de peças de lingerie, em um total avaliado em aproximadamente R$ 30 mil.

Polo Polo Polo


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.