14/08/2020

“Denúncia tem conotação política”, afirma Ivan

Prefeito afirma que apresentou recurso e aguarda julgamento no TCE-SP

Da redação

O prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSB), afirmou que a denúncia protocolada na Câmara Municipal da cidade “tem conotação política, onde a única intenção é impedir que eventualmente concorra o pleito eleitoral que se aproxima”.

A nota destaca que: “Com relação a denúncia protocolada na Câmara de Vereadores por um munícipe, tenho conhecimento apenas do que já foi divulgado pela imprensa, que trata-se dos apontamentos feitos pelo TC-SP nas contas de 2017, processo este em que já houve apresentação de recurso e aguarda julgamento naquele Tribunal até a presente data. Entendo que a apresentação desta denúncia, neste momento, tem conotação política onde a única intenção é Impedir que eventualmente eu dispute o pleito eleitoral que se aproxima”.

Entenda

A Câmara Municipal de Artur Nogueira vota na próxima segunda-feira (17), se aceita ou não, denúncia por prática de infrações político-administrativas, apontadas em um relatório do Tribunal de Contas do Estado, após análises das contas do ano de 2017.

Clique AQUI e entenda a denúncia.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.