07/03/2018

Delegado de Artur Nogueira suspeita de crime passional em assassinato

Buscas foram feitas ao ex-companheiro da vítima, mas ele não foi localizado até o momento

Da redação

O delegado de Polícia Civil de Artur Nogueira se pronunciou a respeito do assassinato da moradora do município, ocorrido na noite desta terça-feira (6). A principal suspeita é que o crime tenha ocorrido por motivação passional. Ana Paula de Araújo dos Santos, moradora do Parque Itamaraty, foi morta a tiros enquanto trafegava com uma motocicleta pela Rua Luiz Spadaro Cropanize, no Jardim Jatobá.

De acordo com o delegado titular de Artur Nogueira, Dr. Lúcio Antônio Petrocelli, a Polícia Civil busca por evidências concretas que conduzam ao esclarecimento do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do ocorrido, na Rua Luiz Spadaro Cropanize, no Jardim Jatobá e, constataram que Ana Paula, de 28 anos, foi morta a disparos de arma de fogo.

Cartuchos de munições deflagrados encontrados e o celular da moradora foram recolhidos para análise pericial. “Não podemos descartar nenhuma linha de investigação, mas a priori, o indício mais forte é de crime passional, mas ainda não tivemos a confirmação,” pontua.

Buscas foram feitas por investigadores na casa do ex-companheiro da vítima, também residente em Artur Nogueira, mas ele não foi encontrado no local. Caso seja localizado, ele deverá passar por um interrogatório na unidade policial. O nome do indivíduo é mantido em sigilo pela polícia.

Ainda conforme declarou Dr. Petrocelli, um Boletim de Ocorrência (B.O.) por ameaça foi registrado por Ana Paula contra o principal investigado, em 2016. Ela havia rompido com o ex, com quem teve um relacionamento conturbado e, estava em um novo enlace amoroso. “Ele (ex-companheiro) deverá ser ouvido sobre esses fatos e sobre o possível envolvimento dele no caso quando for encontrado. Também devemos ouvir o atual companheiro, uma testemunha que residia com ela e todos que possam colaborar nas investigações”, ressaltou o delegado.

No local do crime foi constatado que nada havia sido subtraído da vítima, o que enfraquece a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). Câmeras de segurança das imediações do bairro em que o assassinato aconteceu deverão ser apuradas.

O corpo de Ana Paula de Araújo dos Santos está no Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP). O sepultamento dela estava previsto para ocorrer em Santa Adélia (PE), mas de acordo com a funerária que cuida dos preparativos para o funeral, o enterro deverá acontecer no Cemitério Municipal de Artur Nogueira nesta quinta-feira (8), às 10h30. O velório terá início ainda na madrugada.

Ela deixa dois filhos, um de 4 e outro de 10 anos.

Leia mais 

Mulher é assassinada a tiros em Artur Nogueira

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.