26/03/2018

Delegado de Artur Nogueira nega que suspeito tenha confessado assassinato

Ana Paula de Araújo dos Santos morreu à tiros na noite do dia 6 de março

Da redação

O delegado de Polícia Civil de Artur Nogueira negou que o ex-amásio de Ana Paula de Araújo dos Santos, investigado pelo crime de assassinato da vítima, tenha confessado ser o autor do delito. Dr. Petrocelli falou com a equipe de reportagem do Portal Nogueirense na manhã desta segunda-feira (26) e afirmou que o suspeito continua a se defender.

Conforme já noticiado, o suspeito pela morte de Ana Paula havia se apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira na tarde do dia 15 deste mês. Na ocasião, ele teve a prisão temporária decretada pelo delegado e teria negado ser o autor do assassinato da ex-amásia. O crime ocorreu na noite do dia 6 deste mesmo mês.

Na semana passada, um veículo de notícias divulgou a informação de que o suspeito havia confessado ser o autor do crime, mas o delegado Petrocelli, declarou que essa afirmação é inverídica. “Desconheço essa informação de que ele tenha assumido o crime. Ele continua a afirmar a mesma versão, que não foi o autor do crime e que estava fora da cidade por receio devido à repercussão sobre a suspeita dele, além de temer represarias populares contra ele”, declarou.

Sobre o andamento das investigações a respeito do assassinato de Ana Paula, Dr. Petrocelli pontua que os procedimentos sobre o caso seguem em andamento. O ex-amásio da vítima, morta a tiros na cidade enquanto dirigia uma motocicleta, no Jardim Jatobá, permanece preso temporariamente. “Continuamos a trabalhar nesse caso colhendo elementos sobre as investigações. Por enquanto, ele ainda é um suspeito”, finalizou o delegado titular de Artur Nogueira.

A prisão do investigado deve se estender por mais 19 dias, nesse período, a polícia continua a unir evidências sobre o crime para comprovar a autoria do responsável pelo delito.

Leia mais

Polícia prende suspeito de matar mulher a tiros em Artur Nogueira

Parentes de vítima assassinada em Artur Nogueira prestam depoimento na Delegacia

Delegado de Artur Nogueira suspeita de crime passional em assassinato

Ana Paula de Araújo dos Santos, moradora de Artur Nogueira, falece aos 28 anos

Mulher é assassinada a tiros em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.