09/06/2022

Delegado de Artur Nogueira fala sobre investigações de caso de injúria racial contra motoboy

Dr. Lúcio Petrocelli deve ouvir em breve, o autor dos áudios com as ofensas racistas

Dr. Lucio Petrocelli

Da redação

O delegado de Artur Nogueira, Lúcio Petrocelli, falou com o Portal Nogueirense, sobre o caso de injúria racial contra o motoboy ocorrido nessa quarta-feira (09). O delegado disse que vai ouvir o autor dos áudios e outras testemunhas da ocorrência.

Veja a entrevista:

Relembre o caso

Um motoboy, de 24 anos, foi vítima de ofensas racistas do cliente de um restaurante de Artur Nogueira, nesta quarta-feira (8). O caso será investigado e cliente poderá ser indiciado por injúria racial.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o cliente pede, costumeiramente, marmita toda quarta-feira em um restaurante do Jardim Planalto. Desta vez, após fazer o pedido, o homem proferiu ofensas contra o motoboy que faz a entrega da mercadoria.
No áudio, enviado pelo próprio autor no celular da empresa, o homem diz odiar o motoboy  e, entre as ofensas, o chama de “preto”, “chimpanzé” e diz que o funcionário tem raiva dele por ele ser branco e ‘alemão’.
Em todos os momentos ele faz referência ao entregador, porém não cita o homem. A injúria foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e o caso deve ser investigado.

Ouça o áudio

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.